Amy Winehouse era reencarnação de Janis Joplin?

Se analisar um pouco a vida das duas vai ver como elas passavam por problemas psicológicos parecidos. Dependiam de aprovação das outras pessoas para serem felizes. Quando sentiam insegurança, apoiavam-se em bebidas e drogas. Tinham uma vida amorosa instável e uma relação conflituosa com a família. Algo muito além da coincidência de terem uma voz maravilhosa, gostarem de blues e de terem desencarnado aos 27 anos.

Na Netflix tem documentário das duas. Confesso que quando assisti, parecia que era a mesma pessoa apenas com mudanças no contexto histórico.

As duas vieram ao Brasil. Janis conheceu o Rio de Janeiro, a Bahia e o Norte. Não se especifica qual estado ela visitou, já que no trecho do documentário ela cita apenas o Norte do Brasil.

Nos devaneios da imaginação podemos até pensar que depois do falecimento em 1970, Janis recebeu uma nova chance e nasceu como Amy. Entretanto, claramente fez a mesma coisa da vida passada. Se é o mesmo espírito, ninguém pode comprovar. Mas fica a curiosidade devido à tantas afinidades.

Recomendo os documentários das duas que hoje estão na Netflix =)

 


Você tem alguma sugestão de pauta de lifestyle? Envia pra mim aqui no Blog na página “Sugestão de pauta”, no meu Facebook , no Twitter ou no Instagram. Combinado? 😉

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s