She-ra na Netflix

Todos os 61 episódios de She-ra (irmã gêmea de He-man) já estão disponíveis na Netflix. Esse desenho fez parte da infância de quem assistia o Xou da Xuxa e Xuxa Park no final da década de 80 e início de 90.  Uma mulher forte e que participava do grupo dos rebeldes em Ethéria.

captura-de-tela-2017-01-29-as-12-09-33-pm

Segundo o site “Mega Curioso”:

Uma pesquisa do Instituto de Estudo de Mulheres e Homens da University of Southern California realizada no final dos anos 1980 classificou diferentes linhas de bonecas com base em como um grupo de garotas achava que as personagens se comportariam. Enquanto a maioria das meninas achou que a Barbie provavelmente gostava mais de sair para encontros, a característica que marcou She-Ra foi a de que ela provavelmente costumava “segurar as lágrimas”.

She-ra era símbolo da liderança feminina, pois mostrava as lutas dela contra Hordak na terra de Étheria. A produção do desenho foi responsabilidade da Mattel e Filmation. Infelizmente não há previsão de filmes ou outros lançamentos sobre ela.


Você tem alguma sugestão de pauta de lifestyle? Envia pra mim aqui no Blog, no meu Facebook , no Twitter ou no Instagram. Combinado? 😉 

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s