VEDA no Blog Prestenção

Pela primeira vez vou tentar fazer VEDA no Youtube do Blog Prestenção. Vou compartilhar minhas opiniões, dicas de alguma coisa que eu goste e alertas. Que tipo de alerta ainda não sei rs

VEDA é Vídeo Everyday April

Todos os vídeos serão publicados sempre às 20h. Só hoje que já publiquei na rede:

Dificilmente eu peço, mas gostaria que você compartilhasse com seus contatos sempre que algum vídeo for do seu interesse. Ah isso ajuda sabe? 🙂

Neste ano este Blog Prestenção completa 10 anos. É como se fosse um filho para mim. Infelizmente, nem sempre dei o devido valor a ele, mas de agora em diante já solucionei esse problema de falta de atenção.

Você tem alguma sugestão de pauta de lifestyle? Envia pra mim aqui no Blog contato@prestencao.com , no meu Facebook , no Twitter ou no Instagram. Combinado? 😉

 

 

Comente!

