Cerveja Efes Pilsen

Eu amo cerveja. Aqui no Blog eu já compartilhei algumas opiniões sobre cervejas que eu provei. Vocês já conheciam a Efes Pilsen? Ela é da Turquia.

É levemente amarga. Eu gosto bem amarga. Então, por isso daria nota 8,0!

Agora compartilho este histórico do site “O contador de cervejas”:

A Efes pertence ao gigante grupo turco Anadolu e foi fundada em 1969 na cidade de Istambul. A cervejaria possui unidades de produção na própria Turquia (5), na Rússia (8), no Cazaquistão (2), na Moldávia, na Ucrânia e na Geórgia demonstrando sua força na região entre o Mar Negro e o Mar Cáspio. Na Turquia possui uma share de 80% do mercado e é líder de mercado na Moldávia e na Geórgia além de ocupar a quarta posição no gigante mercado risso. É ainda exportada para mais de 50 países ao redor do mundo. Essa gigante regional é atualmente a décima segunda maior cervejaria do mundo em volume.

Você tem alguma sugestão de pauta de lifestyle? Envia pra mim aqui no Blog contato@prestencao.com , no meu Facebook , no Twitter ou no Instagram. Combinado? 😉

Comente!

