Resenha do filme Wonder Woman

É de emocionar ver um filme como esse. O melhor que já vi de algum super herói. Wonder Woman é perfeito. As cenas são emocionantes e os diálogos não são cansativos.

Tenho o péssimo hábito de às vezes mexer no celular enquanto assisto filmes e séries. Desta vez, não lembrei nem que existia celular no mundo. rs

Ao mesmo tempo este filme parece tão próximo da nossa realidade. Vivemos em tempo de guerra mundial (não declarada). São pessoas torturadas, pessoas fugindo para tentar viver, grupos criminosos que exterminam rivais e inocentes. Assistir esse filme e tentar acreditar que isso é só ficção é tão complicado!

Claro que no meio de tudo isso há o romance feijão com arroz da Diana Prince com Steve Trevor. Essa parte poderíamos dispensar, já que o destaque é que a guerra não existe no mundo por influência de um Deus específico e sim pela vontade das próprias pessoas.

Ainda vou gravar um vídeo sobre isso para o Youtube do Prestenção. Aguardem!

Você tem alguma sugestão de pauta de lifestyle? Envia pra mim aqui no Blog contato@prestencao.com , no meu YoutubeFacebook , no Twitter ou no Instagram. Combinado? 😉

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s